sábado, 1 de novembro de 2014
Graceli - Filhos do universo das interações físicas e radioatividade.
As interações físicas dentro de partículas produzem os decaimentos, radiações e os isótopos, e conforme o caminho que é tomado temos os elementos químico com seus processos físicos, famílias, estados, tipos, etc dos elementos, onde uns estancam os seus processos ou continuam num processamento muito lento como no caso do elemento ferro, enquanto outros como o hidrogênio se encontra numa atividade frenética de produção de radiações e isótopos.
E enquanto outros como o tório e o urânio de instabilizam com variações intensas de temperatura, como no plasma dentro do sol e interior de astros, onde as interações e radiações levam a um frenética e intensa atividade de fissões e funções.
Sendo que tudo depende das atividades, tipos , e intensidades e graus de variações em que se encontram as interações, que por sua vez são regidas pelas cargas, campos, e temperaturas interna.
Onde também as moléculas são produzidas, integradas e remembradas conforme as energias internas que levam a níveis intensos de frenéticos de interações e atividades, e que produzem as radiações, isótopos, elementos, famílias dos elementos, estados, e moléculas.
E= ei* ee = i + r + i = eq + fem.
Uf = ipeE= ei* ee = i + r + i = eq + fem.
Universo da fisica = interações de partículas e e energias e elementos.
Elemetos = energia interna, energia externa, igual a interações, isótopos, radiações, elementos químicos, famílias e estados dos elementos e moleculas.
Assim, energia = interações de energia = matéria.
E = ie = mai
Matéria em atividade e interações.
Princípio Graceli das interações de radiação de partículas e campos elétrico e magnético dentro de partículas, ou entre sistemas integrados, [como gases num recipiente, ou como uma chapa de ferro em dilatação].
Num caso de partículas são os prótons, elétrons, e positrons, e neutrons.
As interações aumentam conforme a intensidade de energia dentro das partículas ou de sistemas [ep,s], quantidade e natureza de partículas [qnp] [como no caso de partículas com tipos e intensidades de energias diferentes, como urânio, tório, ferro, hidrogênio e outros],e potencial de radiação e campo elétrico e magnético [prcem], dividido pelo inverso do quadrado da distância [d2] , ou pelo velocidade da luz [c].
Os sistemas de energias são sistemas abertos como os gases dentri de um recipiente em dilatação, ou mesmo de átomos em dilatação, como exemplo o ferro ou o mercúrio em dilatação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário